Buscar
  • Simpósio de Medicina Quântica Integrativa

Técnicas terapêuticas integrativas a favor da longevidade e da qualidade de vida

As doenças modernas e as anomalias no metabolismo são, muitas vezes, causadas pelo estresse oxidativo, índices glicêmicos extremos e fatores humorais, associados à alimentação inadequada e ao elevado estresse emocional. Técnicas e estudos dos profissionais da nova Medicina Quântica encaram aspectos emocionais e nutricionais como importantes fatores causadores de desequilíbrio endócrino e hormonal do ser humano.


As técnicas e estudos da nova Medicina Quântica, associadas à Apometria, Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki, Reiki, entre outras, promovem as chamadas varreduras áuricas no campo eletromagnético do corpo humano, onde as energias vibracionais de baixa qualidade criam interferências no metabolismo celular. A nova abordagem da medicina colabora com o trabalho terapêutico espiritual, tratando desde a nutrição até o estresse ambiental, como causadores de anomalia celular e da propagação de fungos, parasitas e de elevados índices de glicação e oxidação no organismo humano.



O Simpósio de Medicina Integrativa contempla o ser humano como um todo, mente, espírito e corpo. Com profissionais de várias áreas médicas como neurologista, homeopatas, pediatras, geriatras, odontólogos, nutricionistas e terapeutas vibracionais, o evento abordará temas desde o nascimento até a longevidade, com qualidade de vida.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo