Buscar
  • Simpósio de Medicina Quântica Integrativa

Brasil, Suíça Portugal e Argentina representados no Simpósio

Os médicos suíços Hans e Mercedes Ogal, o médico argentino Pablo Llompart e o farmacêutico e naturopata Alexandre Múrias, de Portugal, são os palestrantes internacionais confirmados no Simpósio de Medicina Integrativa. Também teremos as presenças de médicos, odontologistas, nutricionistas e terapeutas brasileiros com experiência nas práticas integrativas e complementares.


Hans tratará da influência direta da Acupuntura de Microssistemas e, em especial, YNSA – Craniopuntura de Yamamoto na recuperação física, emocional e mental.


Mercedes dissertará sobre como acompanhar as


crianças para atingirem uma vida física, emocional, mental e espiritual saudáveis quando adultos e, também, sobre o acompanhamento de crianças seriamente doentes em transição para a Luz.


Pablo, é pós-graduado em Homeopatia e Medicina Integrativa e tratará os temas: o que é a Medicina Integrativa – mudança de paradigma; porque estamos doentes; a importância do detox no momento atual; entre outros.


Alexandre dividirá com os participantes do evento seu conhecimento em Naturopatia, acupuntura e moxabustão, em Medicina Tradicional Chinesa e sobre medicamentos e produtos de saúde à base de plantas.


Posts recentes

Ver tudo